CENT

Centro Educacional Nova Terra
(Em construção)

O Centro Educacional Nova Terra propõe Programas Pedagógicos para crianças nesse instante. Programas que enfatizam a harmonização do ser humano com a natureza à sua volta com apoio além de pedagogos também de Equipe de Nutrição e Psicologia. E da equipe de Anjos Guardiões – que acompanha e apoia o encontro mantendo sempre o ambiente protegido e seguro. Conta também com uma grandiosa outra equipe em inúmeras outras funções amparando inclusive virtualmente a iniciativa.

O CENT prevê instalações físicas e melhor infraestrutura para o programa não ficar atrelado a dias sem chuva. E também a desafiar a educação como privilégio, torna-la direito. Portanto o programa não exclui a rede pública de ensino e tampouco comunidades periféricas. Fazer tudo isso com atrevimento e coragem, com o mínimo que cada um pode se prestar para balançar as estruturas atuais ultrapassadas e se tornar mensageiro de um novo amanhecer.

Se você deseja apoiar o Centro Educacional Nova Terra no Vale da Rainha por amor visite o link abaixo – ainda em construção. Suspeitamos e acreditamos que ao apoiar propostas assim, incentivando o despertar de pessoas ao próprio coração, toda forma de vida agradeça você. CENT?

Em 12 de junho de 2022, lançamos o CENT através do programa pedagógico no Vale da Rainha